In milagres
Diante da gravidade da situação da mãe, que necessitava receber a transfusão de seis bolsas de sangue (de um tipo muito raro, com vários anticorpos), a intercessão de São Josemaria é pedida. Na mesma hora surge a boa notícia: conseguiram uma bolsa cujo sangue parece ser compatível. Reforça-se a petição: “Comecei a pedir a São Josemaria que fizesse com que aquele sangue se multiplicasse dentro dela”. Mais uma vez, São Josemaria atende o pedido.

Minha mãe estava muito doente por causa de uma anemia que destruía seus glóbulos vermelhos rapidamente. Os médicos diziam que ela precisava receber seis bolsas de sangue, senão podia morrer. Como seu sangue é de um tipo muito raro, com vários anticorpos, não o encontravam.

O tempo ia passando e minha mãe continuava a piorar. Comecei a pedir ao Mons. Josemaria, em quem tenho muita fé e que sempre me ajuda, que conseguíssemos as bolsas de sangue. Na mesma hora o telefone tocou: era o meu cunhado dizendo-me que acabavam de conseguir uma bolsa de sangue quase compatível com o de minha mãe. Os médicos disseram que iriam tentar com aquela, mas era muito pouco.

Comecei a pedir a São Josemaria que fizesse com que aquele sangue se multiplicasse dentro dela, porque tinha sido muito difícil conseguir aquela bolsa, e conseguir mais cinco seria muito mais difícil. E, mais uma vez, ele atendeu o meu pedido. Ela melhorou tanto que, mesmo tendo conseguido mais quatro bolsas, não precisou delas. Já se passou mais de um ano e hoje minha mãe está ótima, feliz e entre seus quinze filhos. Mais uma vez tenho que agradecer ao Mons. Josemaria por sua grande intercessão.

Relato proveniente de Belo Horizonte – MG (Extraído da Folha informativa sobre o Fundador do Opus Dei, nº 17)

Recent Posts
Fale conosco

Escreva aqui sua mensagem que responderemos o mais breve possível. Obrigado!

Start typing and press Enter to search