Peçam com fé, certamente serão atendidos

Por A.J.D. (Curitiba-PR)
A.J.D. nos escreve para compartilhar sua alegria pela graça recebida: um novo emprego em apenas uma semana! Com gratidão, atribui este favor também à intercessão de São Josemaria Escrivá e Dom Álvaro del Portillo.

Para compartilhar com vocês a minha alegria, é com imensa satisfação que escrevo para o site Opus Alegria, para relatar mais uma graça por mim recebida há poucos dias. Mais uma graça, além das outras graças já recebidas (da vida, da minha família, da minha esposa, de meus filhos adorados, de meus amigos, de ser brasileiro e outras).

Não fui feliz em uma sociedade que iniciei há aproximadamente sete meses, o que resultou na dissolução da mesma na última semana do mês de março do corrente ano. Diante da grande dificuldade de encontrar trabalho nos dias atuais, além de procurar apoio junto aos amigos, dediquei mais tempo às minhas orações e, com certeza, às minhas orações a São Josemaria Escrivá e a Dom Álvaro del Portillo, principalmente durante a Missa de aniversário de seu falecimento, no dia 23 de março. Isto fez com que eu recebesse a graça de ser chamado por um grande amigo, amigo mesmo, para trabalhar para uma grande empresa nacional que está expandindo seus negócios também para o Paraná e Santa Catarina, onde iniciei no penúltimo dia do mês de março (uma semana após ter dissolvido a sociedade).

A primeira ação que realizei após a confirmação da data de início nessa nova empresa, foi dirigir-me ao Padre que me orienta espiritualmente, em um dos Centros do Opus Dei, para compartilhar também com ele a minha gratidão por mais essa graça recebida pela intercessão também de São Josemaria Escrivá e de Dom Álvaro del Portillo.

Peçam com fé em suas orações, que certamente serão atendidos. Obrigado São José, Nosso Pai; Nossa Senhora, Nossa Mãe; meu Anjo da Guarda; São Josemaria Escrivá e Dom Álvaro del Portillo por intercederem por mim.

A.J.D. (Curitiba-PR)

Categorized: milagres