In milagres
Por Roberta Yoshimoto Moreira Dos Santos
Roberta nos conta como foi apresentada à novena por “uma pessoa que está se tornando muito querida na fé” e que não só alcançou as graças pedidas como também foi levada pela oração a São Josemaria a refletir sobre a sua própria vida.

Venho através desta e com muita alegria informar uma graça alcançada. No começo deste ano, por intermédio de uma pessoa que está se tornando muito querido na fé, Sra. Tomie, fui apresentada à sagrada novena de SÃO JOSEMARIA.

Eu me queixei que tinha um problema no joelho direito, há muitos anos, e que já não conseguia mais dormir direito devido às dores constantes, me locomovia mancando e não conseguia mais praticar sequer uma simples caminhada.

Então comecei a fazer com muita fé esta sagrada novena e, para minha surpresa, além da graça ganhei também momentos de reflexão, pois esta novena nos leva de maneira simples a pensar em como estamos vivendo.

Depois de algum tempo meu esposo estava com dores no peito e os médicos não descobriram qual a razão. Comecei a fazer a novena e, pela segunda vez, SÃO JOSEMARIA veio em meu auxílio. Alguns dias depois da novena, os médicos identificaram o problema e já começaram o tratamento.

Tudo nos leva a crer que por intermédio deste SANTO nossas preces são atendidas, graças a DEUS QUE É NOSSO PAI.

Deus não faz nada em vão! Agradeço também Ele ter colocado em minha vida a Sra. Tomie.

Roberta Yoshimoto Moreira Dos Santos
São José dos Campos 15 de junho de 2007

Recent Posts
Fale conosco

Escreva aqui sua mensagem que responderemos o mais breve possível. Obrigado!

Start typing and press Enter to search