Nessa hora percebemos a intercessão de Isidoro

Por Maria C. G. Pacheco
Maria C. G. Pacheco conta como sua família recebeu importante favor de Isidoro Zorzano – numerário do Opus Dei falecido com fama de santidade – após anos de confiada oração em meio a dificuldades.

Comecei a rezar a Isidoro em 2003, logo após o fechamento do Restaurante que minha irmã e cunhado possuíam no interior de São Paulo. Iniciou aí uma situação muito penosa para toda a família, tiveram que arcar com despesas de encargos, de funcionários etc…. Durante 2 anos foram sobrevivendo da venda de equipamentos; minha irmã começou a dar aulas e como meu cunhado não conseguisse trabalho aqui, foi para Manaus num trabalho temporário. Depois de 2 meses, minha irmã desmontou a casa, colocou-a a venda e foi ao encontro do marido. As coisas não correram como imaginavam. De volta para São Paulo foram morar no sitio de nossos pais. Cada dia rezava com mais fervor e confiança.

Nesse meio tempo os três filhos também trabalhavam e estudavam.

Finalmente a casa foi vendida. Pretendia-se recomeçar a vida, mas no momento de passar a escritura houve um impeditivo no Cartório, devido a uma sentença jurídica que bloqueou todas as vendas do condomínio, não poderiam receber o dinheiro. Tiveram que contratar um advogado que entrou com recurso, e nessa hora percebemos a intercessão de Isidoro, quando foi utilizado um documento pedido pelo comprador e assinado pelo próprio cartório declarando não haver nenhum empecilho para compra do imóvel.

Ao fim de mais um ano de intensas orações, finalmente no final de 2007 conseguiram concretizar a venda e recomeçar.

Maria C. G. Pacheco

Para saber mais sobre Isidoro Zorzano, clique aqui.

Categorized: milagres