Histórias pitorescas… (favores atribuídos a Isidoro Zorzano)

Por A.G. – São Paulo
Coincidências ou pequenos milagres? Para quem tem fé não há coincidência, mas sim Providência (pois é Deus quem governa todas as coisas). Vemos neste relato pequenas graças, recebidas durante as tarefas de cada dia. Animada com a solicitude de Isidoro, a autora diz: “Agora estou tentando outros tipos de favores”.

Trabalho em uma escola de hotelaria. Há anos Isidoro me ajuda a encontrar algo perdido e também em pequenos consertos. Porém, ele não me dá o favor sem o esforço de minha parte, me faz pensar (mas quem intercede é ele).

Certa vez perdi uma mola de tesoura de cortar flores no meio da grama. Tem noção do que é perder uma mola no meio da grama? Graças a Isidoro pude encontrá-la.

Não é que tenha azar com molas, mas certa vez fui tentar arrumar o portão com a caseira da escola e simplesmente a mola pulou. Exclamei em alta voz: “Por favor, Isidoro…”. Depois de uns 5 minutos, encontrei-a no meio do canteiro. Expliquei à caseira sobre minha devoção a Isidoro. No dia seguinte ela me contou que, graças a ele, achou uns passes de ônibus que estava procurando.

Isidoro me ajuda no trânsito, a achar algo perdido, a desocupar o telefone… Parece ser sua especialidade principal… (não sei se no Céu tem disto!)

Agora estou tentando outros tipos de favores, já está em experimento…

A.G. – São Paulo

Para saber mais sobre Isidoro Zorzano, clique aqui.

Categorized: milagres